sábado, 21 de dezembro de 2013

Capito 2- Troca de Olhares


Acordei com  minha boneca chorando, levantei ate por que já estava na hora hoje vai chegar nova coleção de relógios.

Alice-  oi princesa da mamãe - peguei ela e ela logo calou-se. fui  dar banho nela e aproveitei e tomei o meu, brinquei muito com ela pena que nosso tempo era pouco coloquei uma roupa bem fresquinha nela me troquei peguei minha bolsa e minha pasta desci vi a Flavia(empregada) terminando de colocar a mesa. Coloquei a Sophia na cadeirinha fiz a papinha dela, coloquei meu café quando tava terminando minha tia desce toda sorridente humm

Alice- Bom dia coroa, ta feliz né ? a noite foi boa hahaha
Simone- te meto a mão heim kkk foi boa mesmo e a princesa da vovó ? - a sophia deu uma gargalhada maravilhosa ♥♥♥
Alice- tia vê a sophia ai pra ela não chorar
Simone-pode deixar- pegou ela e foi pra cozinha.
peguei a chave do carro e Partiu #Trabalho rsrs. Cheguei na loja e tava um tumulto, cara nunca vi a loja tão cheia assim, tive que entrar por tras. Fui na minha sala deixei minhas coisas lá e fui ver o que tava acontecendo quando cheguei vi o Neymar, cara eu fiquei"nossa que honra".
Alice- Bom Dia senhor- ele me fitou dos pes a cabeça
Neymar-Senhos não pow, pode ser junior
Alice- estou no meu trabalho, o senhor pode me acompanhar ?
Neymar- claro-riu e logo em seguida veio atras de me.
sentei na cadeira e pedir para ele sentar
Alice- qual a honra de  ter a estrela do Santos aqui ?-vamo fingir que ainda é passado kk
Neymar- eu quero comprar a nova coleção da Diesel.
Alice- ainda não chegou infelizmente, só vai chegar a noite
Neymar- então eu venho, posso lhe procurar ?
Alice- acho melhor você vir depois que a loja fechar parar não fazer muito tumulto
Neymar- é bem melhor, vou ficar mais a vontade, mas como vou sair daqui sem ser pela multidão ?
Alice- pelos fundo vem- ele veio e ficou la me observando isso ja tava chato af '-'
Deixei ele lá, depois ele ligou para o motorista.voltei pra loja e ainda tinha umas meninas lá mas nada em comparação como tava.
era umas 18:25 quando chegou a coleção a loja fecha as 20:00 mandei as meninas organizarem tudo e depois fui assinar umas papeis lá e liguei pra minha tia ja era 19:46 
  CDL
Simone- Oi alice
Alice- tia traz a sophia aqui na loja ?
Simone-por que ? aconteceu algo ai ?
Alice- nada de mais, é que um cliente veio hoje de manhã compra a nova coleção e só ia chegar a tarde ai pedi pra vir depois que a loja fechasse, ai a senha traz ela ? e vem com a cadeirinha dela e fraudas
Simone- ta ja chego, beijos
Alice- brigado tia
  FDL

não tinha mais nada para fazer dispensei as meninas estou esperando a minha tia e o Neymar
aproveitei e fui no instagram postar uma foto que tirei de manhã

 @AliceNogueira    " Fé em Deus que ele é justo♪" 

a minha tia chegou com a princesa, assim que me viu riu pra mim eu me derreti toda
Alice- amoor da minha vida- ela esticou os bracinhos pra mim que peguei ela
Simone-ta entregue, o alice hoje eu não durmo em casa e ja dispensei a flavia
Alice- tudo bem e obrigada -dei um beijo na testa dela e fui curti minha boneca 
fiquei com minha princesa la sentada no chão da minha sala, ai depois a bebe ficou com sono e na hora que ia dar de mama pra ela o telefone toca 
  CDL
Alice- Nogueira Relógios ? (não tinha outra opção kkkk)
xxxx- aqui é o Neymar, vem aqui abrir para mim por que a chuva ta forte
Alice- ah desculpa ja estou indo- nossa nem percebi que tava chovendo
Fui no portão liberei a entrada dele e foi direto para a garagem.
Alice- desculpa é que nem percebi que começou a chover, estou com a princesa la dentro
Neymar- tudo bem, vamos lá ?
Alice- vamos- levei ele para a sala de novos e dos mais caros
Pedi licença e fui pegar a minha linda e amada filha
quando voltei ele ja tinha escolhido uns 4 
Alice- ja escolheu ?
Neymar- ja sim, vai ser esses quatros
Alice- tudo bem, você pode segurar ela um pouco ? por enquanto resolvo isso aqui ?
Neymar-claro, vem com o tio bebe, sua irmã ?
Alice- não, minha filha :)
ele me olhou com uma cara de espanto que parecia ter visto assombração 
Alice- que foi ? por que o espanto ?
Neymar-  slá, você tão nova, com esse rostinho nem parece que é mãe
Alice- é, ja escutei mt isso kk
Depois disso ficamos calados e eu só ouvia os gritinhos da sophia, cara eu nunca vi ela assim com uma pessoa que não conhecia, foi ate bom pra distrair ela.
Alice- pronto é só assinar aqui e pronto-entreguei os papeis e uma caneta ele assinou eu embrulhei os relógios e o entreguei, fomos juntos para o estacionamento 
Alice- Obrigada e volte sempre- ele riu e que sorriso lindo
Neymar- pode deixar que se for você a me atender eu vou estar todos os dias- caralho sabia nem onde enfiar a cara
Alice- Brigada
Neymar- todo esse papo mais qual seu nome ?
Alice-  Alice :)
Neymar- nome lindo e o da bebe ?
Alice- Sophia
Neymar- duas lindas, acho que seu marido deve morrer de ciumes né kk
Alice- não tenho, mas vamos né ta ficando tarde ja ate ela dormiu
Neymar- é o tempo também não esta um dos melhores
Esperei ele ir, mas antes dele entrar no carro me olhou caralho que olhar foi aquele, realmente não reparei naqueles olhos verdes. Peguei minhas bolsas coloquei no banco do lada coloquei a sophia na cadeirinha e tava muito cansada...




é isso ae por favor comentem,divulguem e segue ai o blog  5 ou mais comentários para o próximo
@origemneymar
é meu primeiro blog gente ajuda ae

9 comentários: