terça-feira, 31 de dezembro de 2013

capitulo 3- amiguinha nova




Cheguei em casa fui fazer uma papinha pra bebe e um sanduíche pra mim, fiquei la conversando com ela depois fui dormi... Acordei com a sophia chorando peguei meu iphone e vi as horas, caralho sophia ainda são 3:27. Fui ver o que ela tinha por que tanto chorava, peguei ela e nada tentei da de mamar e nada, ja tava estressada com isso, resolvi dar um banho nela e ela se acalmou e depois coloquei ela na minha cama e ela dormiu bem juntinho de mim, só fui dormi de 4:02, mas tudo bem. Acordei 7:05 e ela ainda dormiu, linda.
A peguei e coloquei no berço  fui tomar banho. tomei um banho calmo e demorado sai do banho e a sophia tava sentada no berço com uma carinha de choro, fiquei la distraindo ela enquanto me trocava e ela ria fiquei pronta e tirei umas fotos lá. Fui pegar minha pequena e dei banho nela e ela tava tão feliz haha  fiquei pedindo pra ela fazer biquinho

Alice- faz biquinho princesa, faz pra mamãe
ela fez e tirei as fotos e fui postar 
@AliceNougueira  Melhor coisa que aconteceu na minha vida, filha te amo #Sophia #Princesa #Benção
  
Desci e minha tia ja estava lá ajudando a por a mesa
Alice- Bom Dia tia -dei  um beijo na testa dela- Bom Dia flavia 
Simone- Bom dia amor
Flavia- Bom dia
Alice- cade o tio ? - falei enquanto dava a papa da sophia
Simone- foi pra empresa, por que a boneca não quer comer ?
Alice- não sei tia hoje ela acordou de madrugada chorando muito
Simone- melhor leva no medico, se prevenir é melhor né
Alice- é, vou ter que ligar para a camila, pedir pra ela ficar na gerencia hoje
Simone- se quiser eu posso ir lá e avisar
Alice- então vou pegar as coisa dela e ir agora beijo tia
Simone- não vai comer ?
Alice- não, to sem fome - deixei a sophia lá e fui pegar as coisas dela, desci ela tava chorando, peguei ela, fui pra garagem e fui pro hospital... Cheguei lá e não tinha muita gente, ela ja tava mas calma , fiz a ficha e fui pra sala e lá tinha uma mulher com um menino, só tinha eu e ela na sala. ate que a sophia resolver de querer brinca com o menininho.
Alice- não sophia, o bebe não pode brincar
sophia- bincar- e fez cara de choro 
xxxx- vem, sophia né ? 
Alice- é sim
xxxx- ele também quer, deixa eles brincarem, melhor que ficar no tedio dessa sala -rio-
Alice- verdade -coloquei ela perto dele e eles ficaram brincando 
xxxx- prazer carolina, mas pode me chamar de Carol -estendeu a mão-
Alice- prazer Alice, qual o nome do seu bebe ?
Carol- Davi lucca, a sophia esta com o que ? 
Alice- não sei, acordou de madrugada chorando muito, não quis comer e agora de manhã chorou de novo e não faço a minima ideia do que seja, e o Davi?
Carol- exame de rotina mesmo, nossa hoje ela ta demorando, olha que não ta lotado 
Alice- magina se tivesse  kkkkk

O celular da carol tocou ela pediu pra que olhasse o Davi rapidinho e eu fiquei lá com eles, o Davi é muito lindo, fofo e carinhoso. A carol voltou e sentou do meu lado e o Davi perguntou quem era
Carol- era o papai filho, amanhã vamos ver ta ? - ele riu e voltou a brincar com a sophia
Alice- casada ? 
Carol- não sou solteira mas o pai do Davi o registrou e sempre que pode ta com o ele e você ?
Alice- sou mãe solteira o pai da sophia sumiu depois que soube da gravidez, mas hoje estou feliz com ela
Carol- Ah, mas olha ela esta ai com uma mãe maravilhosa e quem saiu perdendo foi ele por que a sophia é uma menina maravilhosa, e você deve ser um mulher sensacional kk
Alice- obrigada, você também deve-chamaram o Davi lá e a carol foi- adorei te conhecer
 fiquei lá esperando a vez da sophia, a carol saiu foi ate rapido e chamaram a sophia, a medica perguntou o que ela estava, eu disse ela fez uns exames nela e voltou com o resultado
Dra- ela esta com inicio de gripe, foi bom ter vindo logo, vou passar umas coisas pra ela tomar e logo ficar boa
Alice-aham-  esperei ele fazer uma mini lista la assinei outros papeis e quando sair a carol ainda estava lá com o Davi, ela me olhou e riu, logo o Davi desceu da cadeira e foi abraçar a sophia
Alice- o que ta fazendo aqui ? 
Carol- esperando o pai do Davi , ele quer ver o Davi e ate agora nada
Alice- vamos almoçar ? pela hora eles ja devem estar com fome, liga pro pai dele e avisa pra ele
Carol- é vou  fazer isso mesmo vamos no caminho eu ligo.
A carol foi atras com o Davi e a sophia, e ligou pro pai dele

  CDL

Carol - Junior, olha não precisa vir me pegar ... não não eu estou indo com uma amiga minha almoçar te espero em casa ... tudo bem... ta thau beijos 
   FDL

Chegamos no restaurante a fizemos os pedidos e deixamos o Davi e a Sophia na area de brinquedos que fica perto da mesa onde a gente tava.
o almoço chegou pegamos as crianças e conversamos muito, a carol é gente boa, boa ate de mais eu queria pagar a conta pois quem chama paga mas ela não quis deixar e dividimos, fomos pra casa dela, trocamos os num eros de celular, instagram e tals
chegou e o Davi chorou mt por que não queria que a sophia fosse embora, ai a carol pedi pra que eu ficasse mas um pouca ate que o pai do Davi chegue, eu aceitei o convite  liguei pra minha tia e avisei a ela subimos e o Davi foi logo levando a sophia para uma sala de brinquedos.
eu e a carol ficamos conversando e ela foi na cozinha, fazer um lanche perguntei se ela queria ajuda e ela não aceitou, não tinha ninguém em casa(mãe,pai,empregada,irma e tals) reslvir posta fotos no insta
@AliceNougueira ""longe de yoda negatividade"" 

A carol voltou com musse de maracujá (amo), fui ver a sophia e ela tinha feito coco

Alice - carol onde fica o banheiro, preciso trocar a sophia
Carol- vem vou te mostrar-passamos por um corredor e logo depois viramos a esquerdar na ultima porta - ta ai 
Alice- valeu
 antes de entrar escutei a campainha tocar... troquei a sophia e ela ficou brincando com minha cara kk, sai e antes de chegar na sala escutei uma voz muito conhecida, fui ver quem era claro e quando vi não acreditei, ele virou e ficou calado
Alice e xxx - você aqui  ? - o Davi rio e a carol também











OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, ESPERO QUE ESTEJAM REALMENTE GOSTANDO
E SE NÃO TIVER GOSTANDO DE ALGUMA COISA ME DIGAM, ANÔNIMOS E COLOQUEM SEUS NOMES OU USER DO FC NOS COMENTÁRIOS E OBRIGADA E MAIS DE 8 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO...
DESEJO A VOCÊ MINHAS QUERIDAS LEITORAS UM MARAVILHOSO ANO NOVO E QUE AS COISAS RUINS DA VIDA FIQUE EM 2013 E AS BOAS LEVEM JUNTO EM 2014 
FELIZ ANO NOVO !!!!



8 comentários: