quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capitulo-1 *-*

 Alice Vasconcellos tenho 18 anos moro com minha tia sou mãe de um princesa a Sophia.


a Sophia tem 1 aninho, eu não falo com meus mais desde quando descobriram minha gravidez, vim morar com minha tia em Santos, durante esse 1 ano não vi meus pais, nem procurei saber.Ah e o pai da Sophia sumiu depois que falei sobre a gravidez 

Alice Seu rosto de boneca, e ao mesmo tempo seu jeito de mulher, ignorante, marrenta, sincera, realista, uma menina doce, meiga, amorosa, carinhosa (difícil mais era as vezes), engraçada, palhaça, brincalhona, e muito feliz, amiga, simpática, e carismática.. Uma Mãe maravilhosa, minha filha é meu amor, meu motivo de estar firme todos os dias.

não sou rica, sou gerente de uma das lojas do meu tio, ele vende relógios é então é isso e espero que gostem da fic. com o decorre da história vai ter muitos acontecimentos(brigas,beijos,amizades,partes hot kk) 


então 5 comentários só pra dar o gostinho :) 

3 comentários: